Juliana Aline Gonçalves

Juliana Aline Gonçalves

Psicologia Clínica

-

CRP: 22602 (PR)

Estresse
Depressão
Baby Blues
+3

5 (205 avaliações)

2021 - 2023: Pós-Graduação em Psicologia Perinatal e da Parentalidade pelo Instituto Materonline. 2016 - 2016: Curso de Extensão em Psicologia Fenomenológico-Existencial pela Universidade Paranaense (UNIPAR). 2011 - 2016: Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR-Toledo).

Selecione uma data:

Público-alvo

Pré-adolescência (dos 10 aos 14 anos), Adolescência (dos 15 aos 19 anos) e Adulto (a partir dos 20 anos)

Abordagem
Psicologia Clínica
Psicologia em Saude
Psicologia Hospitalar
Temas
Estresse
Depressão
Baby Blues
Depressão Pós-Parto
Lutos específicos da perinatalidade
Transtornos de Ansiedade
Idiomas
Português
Sobre mim

Seja muito bem vindo(a). Fico muito feliz que você tenha chegado até aqui! Você já pensou como seria sua vida sem ter crises de ansiedade ou sabendo controlar quando perceber os sinais e sintomas? Depressão, tristeza, insegurança estão fazendo parte do seu dia-a-dia? Sente que sua vida perdeu o sentido e você não está conseguindo encontrar mais significado? Você sente cansado(a), está estressado(a) e esgotado(a) e percebe que perde a paciência com facilidade e se sente culpado(a) depois de tomar uma atitude sem pensar! Eu entendo e sei pelo que está passando, já atendi pacientes com os mesmos sintomas que você, por isso sei que você está precisando de ajuda profissional psicológica. Se permita ser ajudado(a)! E eu enquanto psicóloga me comprometo a te ajudar seguindo com base em meus estudos científicos, análise do caso. pautado sempre em meu código de ética. Enquanto psicóloga clínica, eu acolho pessoas em suas piores dores e sofrimentos, ajudando-as a encontrarem sua melhor versão e o melhor caminho para reencontrarem sentido para sua vida. Eu faço isso utilizando técnicas da psicologia, ouvindo sua história, dificuldades e problemas. Após te ouvir saberei quais as ferramentas e técnicas serão necessárias para o seu acompanhamento e tratamento. Sou formada desde 2016 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC/PR, Pós-graduanda em psicologia perinatal e da parentalidade pelo instituto Materonline, além de estudos clínicos em depressão e ansiedade, fobias, transtornos. Se quiser saber mais, me siga nas redes sociais, será um prazer receber você: https://www.instagram.com/psicologa.julianagoncalves

Assista minha apresentação

Meus comentários

5

(205 avaliações)

ÓTIMA

Ivânio

julho, 03 2024

Gostei muito da Juliana! Profissional competente e que demonstra domínio e conhecimento sobre o ser / estar. Super indico!

Ivânio

fevereiro, 20 2024

Sempre indico!

Ivânio

abril, 19 2024

Gostei muito!

DIANE

agosto, 21 2024

Realmente Juliana se demonstra astuta e inteligível naquilo que questiona, pensa e reflete na sessão! Hoje foi mais um encontro esclarecedor.

Ivânio

fevereiro, 20 2024

Profissional excelente ! Espero que não saia deste programa tão cedo ... !

SIDNEI

maio, 28 2024